Operador turístico líder na Rússia traz 270 congressistas para conhecer o Algarve

O 1º congresso do operador turístico líder da Rússia, Natalie Tours, começa amanhã no hotel Pestana Vila Sol, em Vilamoura. […]

O 1º congresso do operador turístico líder da Rússia, Natalie Tours, começa amanhã no hotel Pestana Vila Sol, em Vilamoura.

Até ao dia 4 de março, cerca de 270 congressistas oriundos da rede de vendas do operador vão conhecer as potencialidades turísticas que o Algarve tem para oferecer, fazendo ainda uma visita a Lisboa.

Durante o congresso, o operador vai divulgar estatísticas e previsões de turistas para 2014 e dar a conhecer os dados de vendas de 2013, assim como avaliações qualitativas sobre os destinos tendência e estratégicos para a presente temporada.

O Operador Turístico Natalie Tours possui uma sólida experiência como operador turístico, estando a desenvolver a sua operação no nosso país, com o apoio do Turismo de Portugal. Do plano de investimentos previstos pelo operador para 2014, destaca-se a realização deste 1º Congresso na região do Algarve.

Na sexta-feira, dia 28, os presidentes do Turismo de Portugal e da Região de Turismo do Algarve, João Cotrim de Figueiredo e Desidério Silva, respetivamente, estarão presentes na abertura oficial do congresso, seguida de conferência de imprensa. Esta contará ainda com a presença da diretora-geral da Natalie Tours, Natalia Vorobieva, e do General Manager de NT Incoming, Joan Pascual.

Comentários

pub