Obras levam a cortes de trânsito na zona da Estação da CP de Loulé

As obras de urbana da área envolvente à Estação dos caminhos-de-ferro de Loulé, nas Quatro Estradas, vão motivar o corte […]

As obras de urbana da área envolvente à Estação dos caminhos-de-ferro de Loulé, nas Quatro Estradas, vão motivar o corte do trânsito no troço da EN 396-1, entre o acesso ao Cerro de Cabeço de Câmara e a antiga passagem de nível, entre os dias 24 de fevereiro e 28 de março.

«Os trabalhos ocorrem em duas fases, de forma a permitir o acesso à estação de caminhos-de-ferro. A circulação automóvel passará a fazer-se de acordo com o referido no Plano de Sinalização, maioritariamente através do acesso ao Cerro de Cabeço de Câmara. Embora o trânsito se encontre interrompido em ambas as fases, será garantido o acesso aos moradores», anunciou a Câmara de Loulé.

A empreitada que motiva este corte será feita ao nível da rede viária, arranjos exteriores e drenagem de águas pluviais, e consiste na requalificação de toda esta área, através da reabilitação dos pavimentos rodoviários e pedonais, do ordenamento do estacionamento e da drenagem superficial das águas pluviais.

Comentários

pub