Novo Estádio Municipal de Armação de Pêra é inaugurado no domingo

A cerimónia oficial de inauguração do Estádio Municipal de Armação de Pêra terá lugar no próximo domingo, dia 9 de […]

A cerimónia oficial de inauguração do Estádio Municipal de Armação de Pêra terá lugar no próximo domingo, dia 9 de fevereiro, às 15h00. Nessa ocasião, será benzido o novo campo, que vem substituir o antigo, conhecido como “Estádio das Gaivotas”.

Presente estará a presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, e o presidente do Clube de Futebol Os Armacenenses, Fernando Serol.

O programa que assinala esta inauguração inclui, ainda, a realização de uma missa pelas 9h30, na Igreja da vila, desfiles, jogos e demonstrações desportivas ao longo de toda a manhã e tarde.

Da parte da tarde, pelas 14h00, terá lugar uma partida de futebol com as velhas glórias do Clube e, após a cerimónia oficial, haverá outro desafio, desta feita disputado entre os juniores e séniores atuais dos Armacenenses e os antigos jogadores do clube. As festividades concluir-se-ão com um jogo entre os iniciados e juvenis.

Haverá ainda alguns momentos de animação, com a atuação de “Reflect” (14h45), um conhecido músico desta localidade e do grupo “Percutunes” (14h15).

Comentários

pub