Imagem da Praia da Arrifana utilizada pelo Washington Post para promover tv de ecrã curvo (CORREÇÃO)

Uma imagem da Praia da Arrifana, em Aljezur, foi escolhida pelo jornal Washington Post para ilustrar uma notícia sobre os […]

Uma imagem da Praia da Arrifana, em Aljezur, foi escolhida pelo jornal Washington Post para ilustrar uma notícia sobre os televisores de ecrã curvo que a Samsung e a LG se preparam para colocar no mercado.

A imagem mostra a praia algarvia como seria vista num destes ecrãs, naquilo que, tudo indica, seja uma imagem da promoção oficial da Samsung.

As novas televisões OLED são anunciadas como tendo melhor qualidade de imagem e foram apresentadas numa das maiores feiras do setor, a International CES Expo, que decorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, em janeiro.

Assim, a Praia da Arrifana, que já era conhecida pela sua qualidade balnear, pelas condições para a prática de desportos náuticos e pela sua beleza natural, ganha uma nova dimensão: a de modelo para anúncios de televisores de Alta Definição e usando um sistema inovador…ainda que nada identifique no artigo onde se situa esta praia.

 

Correção: De facto, a foto parece mesmo, mesmo a Praia da Arrifana, mas não é… Trata-se de uma zona da costa Oeste da Irlanda, as Cliffs of Moher. Fica a correção feita, com o nosso pedido de desculpas pelo erro. A foto da Hags Head, nas Cliffs de Moher, é esta:

Comentários

pub