GNR de Albufeira detém quatro por tráfico de heroína e posse de arma

Quatro pessoas foram detidas na madrugada desta sexta-feira por tráfico de heroína e posse ilegal de arma, numa operação levada […]

Quatro pessoas foram detidas na madrugada desta sexta-feira por tráfico de heroína e posse ilegal de arma, numa operação levada a cabo pela GNR de Albufeira. Os três homens e a mulher foram surpreendidos pelas 5h30 numa viatura parada na zona da Ataboeira (nó do IC1 – Albufeira), durante uma ação de vigilância a uma área referenciada com o tráfico de droga.

«Após terem sido criadas as necessárias condições de segurança foi efetuada busca ao veículo, um ligeiro de passageiros, da qual resultou a apreensão de uma arma de fogo (pistola calibre 6.35 que se encontrava oculta no interior da viatura) e de produto estupefaciente suficiente para 2625 doses individuais de heroína», revelou a GNR.

No decorrer da busca também foi apreendido um quilo de produto de corte e o carro onde os suspeitos se encontravam.
Os detidos, com idades compreendidas entre os 26 e os 30 anos e residentes em Quarteira e na Amadora, forma ontem presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Albufeira, para aplicação das medidas de coação achadas por convenientes.

Comentários

pub