Fátima Catarina é a nova presidente do Conselho de Administração da Inframoura

A Inframoura EM tem um novo Conselho de Administração, constituído por Fátima Catarina, que assume a função de presidente, coadjuvada […]

A Inframoura EM tem um novo Conselho de Administração, constituído por Fátima Catarina, que assume a função de presidente, coadjuvada por Telmo Pinto, atual presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, e por Jorge Moedas, em representação da Lusotur.

O novo CA tomou posse a 1 de Fevereiro e o seu mandato é coincidente com os titulares dos órgãos autárquicos.

A Inframoura é uma empresa de capitais maioritariamente públicos (51% do capital social pertence à Câmara Municipal de Loulé e 49% à Lusotur Empreendimentos Imobiliários e Turísticos SA) e gere as infraestruturas de Vilamoura, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

Fátima Catarina assume que, neste novo ciclo político local, pretende “manter a qualidade existente. Mas, sem dúvida, queremos superá-la!”.

A nova presidente acredita que “o desafio que se coloca à nova administração da Inframoura é o de impulsionar o posicionamento competitivo de Vilamoura, mantendo a qualidade de vida dos seus residentes e oferecendo produtos de excelência aos seus turistas”.

Conhecedora da realidade algarvia, Fátima Catarina há mais de 18 anos que vem desenvolvendo a sua atividade profissional na área do Turismo e dedica especial atenção às questões ambientais e de ordenamento do território.

Comentários

pub