Especialistas debatem Lei de Bases da Política Pública de Solos

A Universidade do Algarve promove amanhã, no dia 26 de fevereiro, às 14h30, no anfiteatro verde do edifício 8, no […]

A Universidade do Algarve promove amanhã, no dia 26 de fevereiro, às 14h30, no anfiteatro verde do edifício 8, no Campus de Gambelas, em Faro, um debate sobre a proposta de Lei de Bases da Política Pública de Solos, de Ordenamento do Território e do Urbanismo.

O encontro pretende refletir sobre alguns aspetos do conteúdo desta proposta de lei e analisar de que modo contribui para a resolução dos problemas que atualmente existem relativamente à ocupação do território.

A qualidade das intervenções e da discussão é garantida por um painel de ilustres especialistas, entre os quais Paulo Correia, diretor-geral do Território, Macário Correia, antigo secretário de Estado do Ambiente e ex-autarca, João Guerreiro, ex-reitor da Universidade do Algarve e professor catedrático da Faculdade de Economia, e Nuno Marques, vice-presidente da CCDR Algarve.

A inscrição é obrigatória, pode ser formalizada aqui e custa 10 euros, por transferência bancária, com comprovativo enviado com a inscrição. No dia do debate, poderá ser feita no local, mas custará 12,5 eros. Os estudantes terão direito a entrada gratuita, mediante a apresentação de cartão de estudante.

 

 

Comentários

pub