CRIA percorre o Algarve com ciclo de workshops “Cria a tua Empresa”

O CRIA, Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve, está a organizar, em parceria com os […]

O CRIA, Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia da Universidade do Algarve, está a organizar, em parceria com os vários municípios da região do Algarve, o ciclo de workshops “Cria a tua Empresa”.

Os próximos workshops estão marcados para os dias 18, 19 e 20 de fevereiro, em Olhão, Tavira e Albufeira, respetivamente.

Em Olhão, a iniciativa vai decorrer às 14h30 de dia 18, no Auditório da Biblioteca Municipal, enquanto em Tavira está marcado para as 14h00 de dia 19, no auditório da Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, e em Albufeira será a partir das 10h00 de dia 20, na Biblioteca Municipal Lídia Jorge.

Esta iniciativa, que surge de um esforço conjunto entre vários atores regionais, tem como principais objetivos estimular o empreendedorismo jovem e qualificado, tal como contribuir para a geração de novas empresas nos respetivos concelhos.

Dedicados ao público em geral, através dos workshops os participantes terão acesso a ferramentas de apoio à criação, valorização e gestão de ideias de negócio e, ainda, conhecer casos de sucesso de empresas locais. As sessões são gratuitas, solicitando-se apenas inscrição prévia.

A presente iniciativa realiza-se no âmbito do projeto ALGARVE 2015 | Empreender e Inovar +, financiado pelo ALGARVE 21 – Programa Operacional. Para mais informações contactar Ana Lúcia Cruz ([email protected])

 

Calendário das sessões:

Faro – 5 de fevereiro – 9h00 – Programa | REALIZADO

Olhão – 18 fevereiro – 14h30 – ProgramaInscrição

Tavira – 19 fevereiro – 14h00 – ProgramaInscrição

Albufeira – 20 fevereiro – 10h00 – ProgramaInscrição

Portimão – 27 fevereiro – 18h30 – ProgramaInscrição

Loulé – 25 fevereiro – 14h30 – ProgramaInscrição (brevemente)

São Brás de Alportel – brevemente disponível

Castro Marim – brevemente disponível

Vila Real de Santo António – brevemente disponível

Alcoutim – brevemente disponível

Silves – brevemente disponível

Lagoa – brevemente disponível

Monchique – brevemente disponível

Lagos – brevemente disponível

Aljezur – brevemente disponível

Vila do Bispo – brevemente disponível

Comentários

pub