Comissão de Utentes entrega petição contra CHA à vice-presidente da Assembleia da República

Representantes da Comissão de Utentes do Serviço Nacional de Saúde, delegação do Barlavento Algarvio, entregaram ontem, em Lisboa, à vice-presidente […]

Representantes da Comissão de Utentes do Serviço Nacional de Saúde, delegação do Barlavento Algarvio, entregaram ontem, em Lisboa, à vice-presidente da Assembleia da República, Teresa Caeiro, uma petição com 8523 assinaturas contra a criação do Centro Hospital do Algarve.

O abaixo-assinado criado pela Comissão de Utentes juntou assinaturas de cidadãos de todo o Barlavento Algarvio, «onde o dia-a-dia asfixiante no Hospital do Barlavento Algarvio se tornou insuportável», garante aquela estrutura.

«Existe terror no Hospital, médicos, enfermeiros e auxiliares, mais nada podem fazer e, constantemente observados, por “vigilantes”, calam a falta de fármacos, a falta de material, a falta de dispositivos, a falta de pessoal», acrescenta a Comissão.

A Comissão de Utentes apela «à população algarvia que ainda não assinou que o faça e que se junte a estes 8523 cidadãos para recuperar o que é nosso».

 

 

Comentários

pub