APRe! promove sessão para se dar a conhecer em Tavira

A delegação do Algarve da APRe!, Associação nacional de Aposentados, Pensionistas e Reformados, promove no dia 14 de fevereiro, às […]

A delegação do Algarve da APRe!, Associação nacional de Aposentados, Pensionistas e Reformados, promove no dia 14 de fevereiro, às 15h00, uma uma ação de divulgação na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos, em Tavira.

Para esta sessão, que contará com a presença do vice-presidente da Direção Nacional da APRe!, estão convidados todos os cidadãos da região já associados, bem como toda a população sénior daquele concelho e de outros concelhos adjacentes.

«Pretende-se, pois, divulgar a mensagem APRe! e proceder à hipotética inscrição de novos associados», salienta a associação.

A APRe! é uma Associação nacional de Aposentados, Pensionistas e Reformados, com sede nacional em Coimbra, apartidária e laica, sem fins lucrativos, constituída em finais de 2012 com o objetivo-chave de defesa dos direitos da população sénior do país.

Desde Novembro de 2013, a APRe! conta com uma Delegação no Algarve, sendo um dos objetivos desta a criação/dinamização de núcleos associativos no Algarve.

Comentários

pub