Rota Vicentina lança convite a agências de viagens parceiras

A Rota Vicentina acaba de lançar um convite a agências de viagens e operadores turísticos, para que se tornem parceiras […]

A Rota Vicentina acaba de lançar um convite a agências de viagens e operadores turísticos, para que se tornem parceiras da rede de empresas do projeto. Esta rede conta atualmente com cerca de cem empresas parceiras, todas representantes da oferta turística local.

O convite está aberto a todas as agências e operadores nacionais e estrangeiros, que queiram investir na comercialização da Rota Vicentina em estreita articulação com a rede já instalada.

Esta parceria vem ao encontro da filosofia explorada pela Rota Vicentina desde o seu arranque, de co-responsabilizar as empresas com a qualidade e desenvolvimento do projeto, oferecendo-lhes condições de promoção e trabalho em rede em troca de investimento técnico e financeiro.

O objetivo é o de profissionalizar o projeto através da rede de empresas parceiras, que inclui alojamento, restaurantes, guias de caminhada e outras atividades de natureza, comércio e serviços, táxis e transferes e, a partir de agora, também agências e operadores.

Com este passo, a Rota Vicentina conclui um longo processo de consolidação do projeto e dá plena resposta à enorme recetividade que a Rota Vicentina teve nos dois últimos anos junto do mercado internacional.

O convite está aberto até ao final do mês de Fevereiro, devendo as novas agências parceiras ter a sua oferta online até ao final do mês de Março.

 

Contactos:

Rota Vicentina – Associação para a promoção do Turismo de Natureza na Costa Alentejana e Vicentina

Comentários

pub