27ª edição da Dynamite Fight Night atraiu mais de 1000 ao Pavilhão do Arade

Desde logo denominada como “A Batalha dos Titãs Portugueses”, em jogos de combate com a participação de atletas de ambos […]

Desde logo denominada como “A Batalha dos Titãs Portugueses”, em jogos de combate com a participação de atletas de ambos os sexos, uma pequena multidão – mais de mil pessoas – assistiu à 27ª edição do Dynamite Fight Nigh (DFN), que se realizou no Centro de Congressos do Arade (Parchal), no passado dia 22 de fevereiro.

A organização considerou o evento um êxito absoluto, não só pela qualidade da realização e da assistência, mas sobretudo pelo empenho e preparação dos atletas nos combates em que participaram.

Atletas como João Silva Chapas, António Animal Sousa, Rui Pitbull Briceno, Marina Zueva, Miguel Varela, entre outros, fizeram vibrar mais uma vez o ringue montado do Centro de Congressos do Parchal.

A Dynamite Fight Night é a maior promotora a nível nacional de eventos e espetáculos de desportos de combate e este reuniu os melhores atletas praticantes de artes marciais – a Batalha dos Titãs Portugueses – quer a nível nacional, quer internacional.

A organização deu grande ênfase, animação e espetacularidade ao evento, criando um clima propício ao êxtase do público com contribuição das bailarinas, “ring girls”, jogos de luzes, máquinas de fumo, DJs e speaker, tornando este evento único.

A Câmara de Lagoa, que apoiou o evento realizado no seu concelho, já manifestou a sua satisfação por se ter associado à DFN e à sua 27ª edição do evento.

 

 

Comentários

pub