«O Senhor Ibrahim e as Flores do Corão» sobe ao palco do Lethes

A peça «O Senhor Ibrahim e as Flores do Corão», uma produção do Teatro Meridional que foi escolhido pelo público […]

A peça «O Senhor Ibrahim e as Flores do Corão», uma produção do Teatro Meridional que foi escolhido pelo público como o «Espetáculo de Honra» no Festival Internacional de Teatro de Almada de 2013, vai subir ao palco do Teatro Lethes, em Faro, no dia 22 de fevereiro, às 21h30.

«”O Senhor Ibrahim e as Flores do Corão” é uma grande viagem humana sobre a importância dos valores e da relativização da própria vida, de cumplicidades descobertas enquanto se caminha, enquanto se acerta ou enquanto se procura, viagem iniciática, entre a Europa e o Médio – Oriente, uma proposta eterna de renovação social, uma grande história sobre a Tolerância e a Amizade», descreve a ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve, responsável pela vinda da peça ao Algarve.

A peça é encenada por Miguel Seabra, que também é protagonista da peça, em conjunto com Rui Rebelo. A adaptação do texto original, de Eric-Emmanuel Schmitt, é de Carlos Correia Monteiro de Oliveira.

O espetáculo segue uma das linhas de trabalho do Teatro Meridional, «que se prende com a encenação e adaptação de textos maiores da dramaturgia mundial, prosseguindo um formato de espetáculo contado na voz de um único ator e acompanhado por um músico ao vivo».

Os bilhetes custam 10 euros para o público em geral e 7,5 euros para menores de 30 e maiores de 65 anos. Podem ser adquiridos no site da bilheteira online, na bilheteira do Teatro Lethes no próprio dia do espetáculo, a partir das 20 horas, nos CTT, na Fnac, na Worten. Reservas, podem ser feitas nos dias úteis entre as 15 e as 18 horas através do número 289878908.

Comentários

pub