Ruben Faria chega esta tarde ao Aeroporto de Faro

Depois da queda e inevitável abandono na terça-feira no Dakar2014, Ruben Faria está hoje de regresso a Portugal. O piloto […]

Depois da queda e inevitável abandono na terça-feira no Dakar2014, Ruben Faria está hoje de regresso a Portugal.

O piloto do Algarve saiu ontem de Buenos Aires, depois dos exames médicos realizados em solo argentino não terem confirmado qualquer lesão, e chega ao Aeroporto de Lisboa na manhã desta quinta-feira, com a chegada do seu voo a estar prevista para as 8 horas da manhã, proveniente de Madrid.

Em Lisboa, o piloto da KTM Red Bull estará disponível para falar com toda a imprensa, antes de rumar ao Algarve, chegando ao aeroporto de Faro pouco depois das 16 horas.

Depois do imenso susto sofrido ontem, Ruben Faria espelhava esta manhã o desalento do abandono no Dakar, depois de curtos três dias de prova que terminaram de forma abrupta, com uma queda já perto do final da terceira etapa.

«Não me lembro do que aconteceu, porque dei uma forte pancada com a cabeça. Felizmente nada de grave se passou, mas fica a mágoa do abandono. A prova estava a correr como a tinha desenhado em termos pessoais e, acima de tudo, lamento pela equipa ter abandonado, mas as corridas são mesmo assim», disse Ruben.

Não sei bem como caí nem onde, mas quero agradecer ao Paulo Gonçalves a preocupação que teve comigo. O espírito do Dakar é isso mesmo e o Paulo mostrou-o», concluiu o piloto algarvio.

Comentários

pub