Rogério Bacalhau continua atendimento descentralizado aos farenses na Conceição e Estoi

O presidente da Câmara de Faro Rogério Bacalhau volta a promover nova sessão de atendimento aos munícipes descentralizada no dia […]

O presidente da Câmara de Faro Rogério Bacalhau volta a promover nova sessão de atendimento aos munícipes descentralizada no dia 24 de janeiro, desta vez na Freguesia de Conceição de Estoi. Os cidadãos poderão encontrar-se com o edil nas instalações da Junta local, a partir das 17h30.

A primeira sessão do recém-instituído atendimento descentralizado decorreu a 10 de janeiro, em Santa Bárbara de Nexe e foi «um encontro muito participado». «Podemos concluir que as principais preocupações da população da freguesia de Santa Bárbara de Nexe se prendem com as condições que os caminhos e estradas apresentam atualmente e outras relacionadas sobretudo com saneamento e ocupações de espaço público», resumiu a autarquia farense.

«Com esta iniciativa da Câmara, e a preciosa colaboração das juntas de freguesia, pretende-se fomentar o diálogo e a igualdade de oportunidades, ouvindo toda a população – com uma especial atenção para os farenses que residem fora do centro urbano e que têm menos possibilidades para se deslocarem até ao centro de decisão do concelho. Fica assim bem defendida uma política que se quer de proximidade e união entre o poder local e os munícipes», acrescentou a Câmara.

Neste sentido, irá manter-se a estrutura destes encontros «com o grande propósito de ouvir, responder e partilhar preocupações comuns para, em conjunto, procurarmos soluções para os problemas dos munícipes e assim melhorarmos a sua qualidade de vida».

Comentários

pub