Reserva Natural do Sapal de Castro Marim/Vila Real de Santo António recebe marcha corrida

Uma Marcha Corrida vai ter lugar no dia 2 de fevereiro, às 10h00, na Reserva Natural do Sapal de Castro […]

Uma Marcha Corrida vai ter lugar no dia 2 de fevereiro, às 10h00, na Reserva Natural do Sapal de Castro Marim/Vila Real de Santo António, integrada no Programa Nacional de Marcha e Corrida – Calendário Regional Algarve, 2013-2014, do Instituto Português do Desporto e Juventude.

A concentração dos participantes da Marcha Corrida está marcada para o Pavilhão Municipal de Castro Marim, às 9h30, seguindo-se para a Reserva Natural, espaço aprazível e de grande singularidade, na observação da avifauna.

A Marcha, que se enquadra no programa da atividade física desportiva municipal, dispõe de dois percursos com diferentes graus de dificuldade: o primeiro numa distância de 10 quilómetros e o segundo de 3 quilóetros.

A Marcha Corrida em Castro Marim é organizada pela Unidade Orgânica de Educação, Ação Social, Cultura e Desporto da Autarquia e tem o apoio da Direção Regional do Instituto Português do Desporto e da Juventude.

As inscrições podem ser efetuadas até 31 de Janeiro, no Pavilhão Municipal ou através dos telefones 281.510749 e 281.510740.

Comentários

pub