PS/Tavira cumpre tradição com novo almoço de Ano Novo

Os militantes do PS de Tavira juntaram-se no passado domingo no já tradicional almoço de Ano Novo da concelhia. Uma […]

Os militantes do PS de Tavira juntaram-se no passado domingo no já tradicional almoço de Ano Novo da concelhia. Uma confraternização que envolveu mais de 400 pessoas, entre militantes, simpatizantes e eleitos locais dos órgãos autárquicos, bem como dirigentes regionais e nacionais, autarcas e deputados do Algarve.

Além de celebrar a chegada de 2014, os socialistas tavirenses aproveitaram para festejar «a vitória socialista nas eleições autárquicas de 2013» e para afirmar o apoio ao executivo camarário liderado pelos socialista Jorge Botelho.

«Não é uma simples coincidência ou falta de melhores ideias o facto da moção “Continuidade com responsabilidade” ter exatamente o mesmo compromisso que Jorge Botelho assumiu para com Tavira. Antes é, a certeza de que com o PS o compromisso é a uma só voz e com os mesmos objetivos», disse o recém-empossado presidente do PS/Tavira João Pedro Rodrigues.

Uma afirmação de apoio retribuída pelo presidente da Câmara de Tavira Jorge Botelho, que reafirmou os seus objetivos de «promover a justiça social» e «reduzir a divida da câmara», entre outros compromissos assumidos na campanha para as autárquicas de 2013.

O jantar contou ainda com a presença do presidente da Federação do Algarve António Eusébio e de Pedro Marques, em representação da direção nacional do PS.

Comentários

pub