PS Olhão promove reuniões com representantes de diferentes setores

O PS/Olhão está a apostar «numa política de proximidade e de proatividade na relação com a sociedade olhanense», com a […]

O PS/Olhão está a apostar «numa política de proximidade e de proatividade na relação com a sociedade olhanense», com a realização de reuniões com representantes dos mais diversos setores.

«Depois de ter reunido com as Associações Profissionais e da Sociedade Civil representativas das classes profissionais mais afectadas com a situação da reclassificação da Ria Formosa e cuja conclusão já foi transmitida ao Presidente do Município, António Pina, o PS Olhão vai reunir esta segunda-feira com os Operadores do Mercado Municipal de Olhão», anunciaram os socialistas olhanenses.

Seguem-se encontros com o Conselho de Administração da Empresa Mercados de Olhão e com o Presidente do Município, agendadas para esta semana.

Segundo ilustrou, numa nota de imprensa, o Secretariado do PS Olhão, «esta forma de intervenção pretende reforçar a proximidade entre os eleitos e os eleitores, e ser proactivo na audição e resolução dos seus problemas».

A coordenar essas reuniões estará o Presidente da Comissão Política Concelhia do PS Olhão Carlos Manso, acompanhado pelo restante Secretariado e diversos deputados municipais eleitos pelo PS Olhão.

Comentários

pub