Piscinas Municipais de Lagoa reforçam oferta de serviços e acolhem festas de aniversário

O Complexo de Piscinas Municipais de Lagoa vai reforçar a sua oferta de serviços e introduzir a cedência do espaço […]

O Complexo de Piscinas Municipais de Lagoa vai reforçar a sua oferta de serviços e introduzir a cedência do espaço para festas de aniversário.

A Câmara de Lagoa tem vindo a introduzir diversas alterações no reforço do uso e diversidade de atividades do seu Complexo de Piscinas Municipais, ampliando a oferta de atividades e, também, os seus horários de funcionamento.

Assim, foi decidido que o Complexo de Piscinas Municipais de Lagoa vai introduzir algumas alterações no funcionamento da Piscina Municipal, com o objetivo de satisfazer as necessidades da população na área da natação e atividades aquáticas de manutenção.

Estas alterações correspondem às solicitações que têm sido feitas pelos utentes e, desta vez, contemplam a possibilidade (como novidade) da promoção de festas de aniversário e determinadas atividades em grupos, aos sábados, naturalmente mediante marcação e efetiva disponibilidade.

Na sua atividade normal, o Complexo de Piscinas funciona aos sábados, entre as 9 e as 13 horas.

De segunda a sexta-feira, o horário de funcionamento passa a ser entre as 9 e as 21 horas, com as seguintes atividades: Aulas de natação para todas as idades; Aulas de hidroginástica e hidrodeep; Aulas de hidroterapia; Pólo Aquático; SPA municipal, com jatos interiores, exteriores e jacuzzi e Utilização Livre.

As alterações que agora entraram em vigor vão permitir que um maior número de pessoas possa fazer uso de um equipamento municipal de grande importância estratégica na sua vida, contribuindo para que vivam com mais exercício, com mais saúde e com maior bem estar.

Comentários

pub