Pedro Abrunhosa traz «Contramão» ao Teatro das Figuras

Pedro Abrunhosa, acompanhado pelos «Comité Caviar», vai estar no Teatro das Figuras, em Faro, na sexta-feira, dia 31 de janeiro, […]

Pedro Abrunhosa, acompanhado pelos «Comité Caviar», vai estar no Teatro das Figuras, em Faro, na sexta-feira, dia 31 de janeiro, às 21h30, para mais um concerto da tournée de apresentação do seu mais recente trabalho, o disco «Contramão».

Em palco, além do conhecido compositor e intérprete português, estarão os músicos Cláudio Souto (teclados), Eurico Amorim (piano), Marco Nunes (guitarra), Miguel Barros (baixo), Paulo Praça (guitarra) e Pedro Martins (bateria).

«Para mim, um Disco é cada vez mais um Livro, uma narrativa contínua de histórias desencontradas que se reencontram na Música que escrevo, de personagens, por vezes atormentadas, outras felizes, de sentimentos de perda ou de conquista que acabam por ser comuns a muitos de nós. Falo de mim através das vozes de outros e transponho-me para os outros usando a minha própria voz.

Ao longo de todo este tempo, diria quase desde que me conheço enquanto Músico, procurei melhorar a simplicidade daquilo que verdadeiramente me fascina: escrever Canções. O que aí vem é apenas isso. A minha Vida tornada palavra e harmonia. Se se encontrarem comigo neste trabalho, a minha tarefa estará cumprida e partirei para a estrada já com o próximo disco nas entranhas», considera Pedro Abrunhosa.

O bilhete para assistir ao espetáculo «Contramão», produzido pela «Sons em Trânsito», custa 20 euros.

Comentários

pub