Olhanense volta às vitórias no regresso ao Estádio José Arcanjo

O Olhanense entrou da melhor forma no ano de 2014, ao vencer o Vitória de Setúbal, em casa, por 2 […]

O Olhanense entrou da melhor forma no ano de 2014, ao vencer o Vitória de Setúbal, em casa, por 2 a 1. Num jogo de estreias, a equipa da casa viu-se a perder bem cedo, mas conseguiu dar a volta ao resultado.

No regresso ao Estádio José Arcanjo, em Olhão, onde fez o primeiro jogo para o campeonato desta época e com um novo treinador, os algarvios conseguiram uma vitória que lhes fugia desde final de outubro de 2013 e deixa a última posição da I Liga.

Logo aos 9 minutos, Cardozo marcou para os visitantes, golo que parece ter despertado o Olhanense. Após várias tentativas, os da casa igualaram a partida, aos 38 minutos, através de Mehmeti.

Na segunda parte, Dionisi consumou a reviravolta no resultado, aos 66 minutos. Ainda antes do final, Diakhité esteve perto de aumentar a vantagem do Olhanense, mas não conseguiu dar a melhor direção a um desvio em boa posição.

Destaque ainda para o momento de algum sobressalto, que envolveu o jogador do Setúbal Kiko, que chegou a perder os sentidos dentro de campo e acabou por ser transportado para o Hospital de Faro.

Com os três pontos que garantiu hoje, o Olhanense passa a contabilizar 12 na I Liga, os mesmos que o Belenenses, o 14º classificado. O Olhanense vinha a acumular derrotas desde o dia 10 de novembro, em que foi afastado da taça de Portugal pelo Braga. Situação que levou à substituição do técnico Paulo Alves pelo italiano Giuseppe Galderisi, que teve uma estreia em cheio ao comando da equipa de Olhão.

Comentários

pub