Olhanense volta a jogar no José Arcanjo a partir de domingo

O Olhanense vai voltar a jogar no Estádio José Arcanjo já a partir deste fim-de-semana. O clube de Olhão recebe […]

O Olhanense vai voltar a jogar no Estádio José Arcanjo já a partir deste fim-de-semana. O clube de Olhão recebe o Vitória de Setúbal na cidade, depois de ter realizado todos os jogos em casa para o campeonato da I Liga no Estádio Algarve. Situação que não caiu bem junto dos seus adeptos, que não esconderam o seu desagrado pela escolha da nova direção.

A justificação para a mudança para o Estádio situado no Parque das Cidades, situado na confluência de Loulé e Faro, foi o mau estado do relvado do José Arcanjo. Esta semana, a utilização do estádio do Olhanense recebeu luz verde por parte da Liga de Clubes, a tempo de receber o último jogo da 1ª volta do campeonato.

Uma mudança que se junta à alteração no comando técnico, que também aconteceu esta semana. Paulo Alves deixou o clube, apenas três meses depois de ter entrado, para substituir Abel Xavier. O barcelense não resistiu à série de maus resultados que deixaram o clube na última posição da liga, na viragem do ano. Para o seu lugar entrou o italiano Giuseppe Galderisi. A recém-criada SAD do Olhanense tem capitais vindos de Itália e um italiano na direção.

É caso para dizer que, no Olhanense, o novo ano significa mesmo vida nova.

Comentários

pub