Olhanense perde com o Guimarães por um a zero

O Olhanense voltou às derrotas esta sexta-feira, no jogo disputado com o Vitória de Guimarães. Os algarvios perderam por um […]

O Olhanense voltou às derrotas esta sexta-feira, no jogo disputado com o Vitória de Guimarães. Os algarvios perderam por um a zero e, ao contrário do que aconteceu na passada semana, jogar no Estádio José Arcanjo não foi talismã suficiente para dar a volta ao resultado.

A equipa da casa passou o jogo praticamente todo atrás do empate, já que os minhotos marcaram logo aos 5 minutos, por Tomané.
Na passada semana, no jogo que marcou o regresso ao José Arcanjo, o Olhanense também se tinha visto a perder desde cedo com o outro Vitória, o de Setúbal, mas conseguiu dar a volta ao resultado e vencer a partida.

Desta vez, os algarvios demonstraram não ter argumentos para o Guimarães, nem mesmo quando ficaram em vantagem numérica, à passagem do minuto 60. Os minhoto conseguiram, com os três pontos conquistados, subir, à condição, à quarta posição da I Liga. Um “campeonato” bem diferente do do Olhanense, que luta por não descer.

A derrota não é amiga desse objetivo, mas ainda não é certo que a equipa de Olhão acabe a jornada como lanterna vermelha. O Paços de Ferreira continua a três pontos dos algarvios e joga em Braga.

Comentários

pub