Novos dirigentes da JS/Loulé juntam-se a protestos contra Passos Coelho

Os novos membros da Comissão Política do PS/Loulé tomaram posse ontem, sábado e não esperaram muito para levar a cabo […]

Os novos membros da Comissão Política do PS/Loulé tomaram posse ontem, sábado e não esperaram muito para levar a cabo a sua ação política.

Os jovens socialistas não quiseram deixar passar em branco a presença do primeiro-ministro Pedro Passos Coelho no concelho, para participar numa iniciativa partidária e juntaram aos protestos de contra o Governo, que tiveram lugar junto à sede dos social-democratas louletanos.

«Para os jovens socialistas, a sociedade portuguesa, chegou a um patamar de pobreza extrema e cabe a todos os socialistas saírem à rua e exigirem a demissão do Governo e do Presidente da Republica que tem patrocinado as medidas impostas aos portugueses», ilustrou a JS/Loulé numa nota de imprensa.

Para a concelhia louletana da JS, «o PSD/Loulé ainda não se conformou com a derrota que levou nas eleições autárquicas e que agora andam a fazer de tudo para recuperarem aquilo que os socias democratas chamam de catedral da social-democracia no Algarve (Loulé)».

Comentários

pub