Mostra de Artes Plásticas do Concelho de Loulé abre a 28 de fevereiro

Vai estar patente ao público de 28 de fevereiro a 29 de março, na Galeria de Arte do Convento do […]

Vai estar patente ao público de 28 de fevereiro a 29 de março, na Galeria de Arte do Convento do Espírito Santo, em Loulé, a XXV Mostra de Artes Plásticas do Concelho de Loulé, iniciativa que nasce de uma parceria entre a Casa da Cultura de Loulé e a Câmara Municipal, integrada no programa das comemorações do 35º aniversário desta associação.

Esta Mostra é uma exposição cuja participação é aberta a todos os residentes do Concelho de Loulé, que nela queiram participar, profissionais, amadores, principiante, etc..

A Mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, e ao sábado, das 9h00 às 13h30 e das 14h00 às 17h00. A entrada é livre.

Os interessados em participar poderão apresentar trabalhos em pintura ou escultura, desde que não expostas em mostras anteriores. Cada artista poderá participar, no máximo, com dois trabalhos. No caso de o número de trabalhos exceder a capacidade da sala, a organização pode decidir apresentar apenas uma obra por artista.

Os trabalhos podem ser entregues na sede da Casa da Cultura de Loulé, no Parque Municipal, até ao dia 21 de fevereiro. Mais informações através do email [email protected]
Incentivar a prática das artes plásticas e divulgar os artistas do Concelho de Loulé são os principais objetivos desta iniciativa que assinala 25 anos de existência.

Comentários

pub