Mísia apresenta o seu novo espetáculo no Teatro Lethes

A fadista Mísia vai estar em Faro no dia 1 de fevereiro para apresentar «Delikatessen Café Concerto», o seu mais […]

A fadista Mísia vai estar em Faro no dia 1 de fevereiro para apresentar «Delikatessen Café Concerto», o seu mais recente espetáculo, no Teatro Lethes, às 21h30.

A cantora portuguesa, vencedora do Prémio Amália Rodrigues, na categoria «Divulgação Internacional», em 2012, é vista como uma das novas divas deste estilo musical e uma das responsáveis «pela revolução no meio do Fado, não só através de textos de poetas contemporâneos, que escreveram especialmente para a sua voz (José Saramago, Agustina Bessa-Luís, Lídia Jorge, Vasco Graça Moura, Hélia Correia, etc.) mas também por criar uma sonoridade própria ao trazer para o fado, instrumentos como o violino, acordeão e o piano».

«A ideia e a vontade do repertório “Delikatessen Café Concerto” funciona como uma refeição mágica onde podemos encontrar (saborear) as canções que eu adoro, originárias de diferentes culturas, épocas ou géneros, mas que proporcionam sensações de uma essencialidade e de um “gosto” musical muito forte», descreve Mísia.

Os bilhetes para o espetáculo custam 10 euros e podem ser adquiridos no site da bilheteira online, na bilheteira do Teatro Lethes (no próprio dia do espetáculo, a partir das 20h00), nos CTT, na Fnac e na Worten. Também é possível fazer reservas através do número 289 878 908, nos dias úteis entre as 15 e as 18 horas.

Comentários

pub