Milhares de pessoas festejaram Passagem de Ano em Quarteira

Milhares de pessoas escolheram a Praça do Mar em Quarteira, para festejar a entrada em 2014. A banda algarvia «La […]

Milhares de pessoas escolheram a Praça do Mar em Quarteira, para festejar a entrada em 2014. A banda algarvia «La Plante Mutante» deu a alegria e a música e os residentes e turistas fizeram a festa, com a ajudo do fogo-de-artifício, à meia-noite.

«Eram cerca das 23 horas quando a banda La Plante Mutante subiu ao palco para fazer a festa com os temas mais emblemáticos que marcaram toda a década de 80. Com o espírito festivo e algum sentido de humor, o grupo entoou algumas músicas que marcaram uma geração mas que se mantêm atuais: “Like a Virgin”, de Madonna, “Walk like an Egiptian”, das Bangles, “Tarzan Boy”, de Baltimore, ou o incontornável “The Final Countdown”, dos Europe, sem esquecer a música nacional com o “Playback” de Carlos Paião, ou “Dois Amores”, de Marco Paulo», descreveu a Câmara de Loulé, no balanço que fez desta primeira festa do ano.

«A Noite de Reveillon prosseguiu pela madrugada fora com a atuação de La Plante Mutante e muita animação. Mais uma vez Quarteira foi um dos destinos preferidos dos muitos visitantes que escolheram o Algarve para umas miniférias e para celebrar a chegada do Ano Novo», concluiu.

Comentários

pub