Loulé acolhe formação sobre técnicas de entrevista na área social

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Loulé (CPCJ) vai promover a ação de formação «Perguntar não ofende! […]

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Loulé (CPCJ) vai promover a ação de formação «Perguntar não ofende! – técnicas de entrevista na área social», no dia 29 janeiro, a partir das 9h30, na Sala da Assembleia Municipal de Loulé. A sessão será dirigida pela psicóloga e coordenadora do Gabinete de Psicologia e Seleção do Instituto Superior da Polícia Judiciária e Ciências Criminais Cristina Soeiro.

Esta iniciativa dirige-se a todos os técnicos da área social que tenham intervenção ao nível da entrevista/atendimento mas também ao público em geral. A entrada é gratuita, mas é obrigatória a inscrição.

A formação inicia-se ás 10 horas, depois de uma sessão de abertura que será presidida pelo presidente da Câmara de Loulé Vítor Aleixo e por Armando Leandro presidente da Comissão Nacional de Proteção das Crianças e Jovens em Risco (CNPCJR), parceira da CPCJ neste iniciativa.

O encerramento está agendado para as 17 horas, com a sessão a contar com a representante da CNPCJR Teresa Espírito Santo, com o vereador louletano João Martins e com a presidente da CPCJ de Loulé Céline Luís.

Comentários

pub