Hip Hop volta a inspirar convenção internacional em Faro

O Pavilhão Desportivo Municipal da Penha, em Faro, vai acolher entre os dias 4 e 6 de abril a 7ª […]

O Pavilhão Desportivo Municipal da Penha, em Faro, vai acolher entre os dias 4 e 6 de abril a 7ª «Convenção internacional de Hip Hop Dance Algarve 2014», uma organização da Academia de Dança do Algarve (ADA).

A ação começa, no dia 4 de abril, com battles” de «Hip Hop New Style», «Popping», «Ragga» e «B-Boying», com um prémio monetário de 100 euros para o primeiro classificado e 50 euros para o segundo.

No dia 5 de abril, um sábado, haverá «Master Classes» de diferentes estilos de dança entre as 10h30 e as 18h30. « Hip Hop», «Popping», «Fusion Style», «Dancehall» e «R n B» vão ser tema das diferentes aulas, com demonstrações previstas para os intervalos.

No mesmo dia, a partir das 21h30, há campeonato de “Crews”. A competição divide-se em duas categorias, a «A», destinada a menores de 18 anos (as equipas podem incluir três elementos mais velhos) e a «B», para maiores de 18. No primeiro caso, o prémio será formação, enquanto os que integrarem a categoria «B» competem por prémios de mil euros, divididos em 600 euros para os primeiros classificados, 300 para os segundos e 100 para os terceiros.

O evento fecha no domingo com uma tarde de oficinas de trabalho, dedicadas aos temas «House», Por kenzo Alvares (14 horas às 15h30), «Dancehall», por Sónia Soupha (15h30 às 16 horas) e «Hip Hop», por Kenzo Alvares (16 horas às 17h30».

Para inscrições e mais informações contatar a organização através do email [email protected] ou preencher o formulário disponível no site da ADA.

Comentários

pub