Executivo da Câmara de Faro promove visita a obras no concelho

O executivo da Câmara de Faro vai visitar projetos e obras em curso no concelho, acompanhado por autarcas do concelho, […]

O executivo da Câmara de Faro vai visitar projetos e obras em curso no concelho, acompanhado por autarcas do concelho, deputados à Assembleia da República eleitos pelo Algarve e diretores regionais das áreas afins aos projetos em causa, no sábado de manhã. Esta será a primeira visita do ciclo «Faro Positivo», que segue a linha das que já eram realizadas pelo anterior executivo, liderado por Macário Correia.

A Câmara de Faro vai mostrar à comitiva o andamento das obras do Parque Ribeirinho, da escola Básica da Lejana e do Centro de Dia de Montenegro, bem como as obras de iniciativa privada de requalificação da antiga Residencial Samé, que estará prestes a reabrir.

A ideia deste ciclo de visitas é dar a conhecer «uma cidade que se reinventa nas suas potencialidades» visitando iniciativas variadas, nomeadamente «obras públicas, privadas, iniciativas culturais e de âmbito social, entre outros».

Comentários

pub