Estacionamento no Mercado de Faro passa a ser gratuito só na 2ª hora

O parque de estacionamento do Mercado Municipal de Faro vai passar a oferecer apenas a 2ª hora de estacionamento, em […]

O parque de estacionamento do Mercado Municipal de Faro vai passar a oferecer apenas a 2ª hora de estacionamento, em vez da primeira, a partir de amanhã, sábado. A Empresa Municipal farense anunciou alterações ao tarifário, que entram agora em vigor e que determinam que para usufruir de uma hora de estacionamento gratuito, os utentes terão antes de gastar um euro em estacionamento (25 cêntimo por cada período de 15 minutos).

Os 25 cêntimos são, de resto, o valor fixo instituído para cada fração de 15 minutos e que vigorará caso os clientes do Mercado Municipal mantenham o seu carro no estacionamento por mais de duas horas.

«O parque de estacionamento do Mercado Municipal de Faro continua a constituir-se como a melhor solução de estacionamento coberto existente nesta zona tão movimentada da cidade. Com este novo tarifário, a empresa municipal consegue, por um lado, rentabilizar da melhor forma possível os ativos de que dispõe sem deixar de ceder uma hora de parqueamento gratuita, tão importante para os utentes do Mercado Municipal», ilustrou a Mercado Municipal de Faro.

Comentários

pub