Conrad Algarve considerado um dos cinco melhores hotéis de Spa em Portugal

O Conrad Algarve, na Quinta do Lago é um dos cinco melhores hotéis de Spa em Portugal, segundo a escolha […]

O Conrad Algarve, na Quinta do Lago é um dos cinco melhores hotéis de Spa em Portugal, segundo a escolha do site Trivago, baseado nas avaliações dos utilizadores e nas suas condições para tratamentos de beleza e bem-estar.

Todos os estabelecimentos têm cinco estrelas e espalham-se pelo país, já que nenhuma localidade conseguiu ter mais que um estabelecimento distinguido.

Os escolhidos são, assim, o Four Seasons Ritz Lisbon, na capital portuguesa, o Reid’s Palace, no Funchal, O Vidago Palace, em Chaves, o Yeatman, em Vila Nova de Gaia e o Conrad Algarve, na Quinta do Lago.

São, segundo Trivago, «perfeitos para relaxar ou para um fim-de-semana especial, agora que se aproxima o dia de São Valentim. Desde instalações desenhadas por Siza Vieira até massagens à base de caviar, certamente não lhe faltará requinte se optar por dormir num destes hotéis».

 

Conrad Algarve (Loulé)

O Conrad Algarve localiza-se no ambiente exclusivo da Quinta do Lago, a uma curta distância do mar. É nesta zona renomada pelos seus campos de golfe e restaurantes gourmet que se encontra o Conrad Algarve.
O hotel dispõe de uma suite Spa VIP para casais e os seus tratamentos incluem infusões de oxigénio, terapias de inalação e tratamentos por associados de aromaterapia.
A piscina panorâmica também faz as delícias dos hóspedes, contribuindo para a elevada reputação de que goza este hotel junto dos utilizadores do trivago.

Four Seasons Hotel Ritz Lisbon (Lisboa)

O Ritz, em Lisboa, tem uma história e um charme muito próprios, que não deixam os seus hóspedes indiferentes.
O Spa do hotel tem nada mais nada menos que 1500m² e proporciona todo o tipo de tratamentos, que incluem algumas especialidades como reflexoterapia ou drenagem linfática.
Situado no centro da cidade e como uma extraordinária vista a partir de uma das suas sete colinas, onde quase todos os quartos dispõem de terraços privados, este hotel encarna como poucos o ambiente especial da cidade.

 

Vidago Palace (Chaves)

No Vidago Palace encontra todas as condições para se abstrair dos stresses do dia-a-dia e recarregar baterias. Vidago é conhecido pelas suas águas termais e, precisamente, pelo Vidago Palace.
Neste estabelecimento de luxo, as instalações do Spa contrastam com a opulência do edifício principal, devido ao seu estilo minimalista desenhado por Álvaro Siza Vieira.
O Spa do hotel distingue-se também pelo uso da água mineral natural da localidade, famosa pelas suas propriedade terapêuticas.

Reid’s Palace (Funchal)

Com um clima temperado, uma gentil brisa marinha e uma localização recolhida, o madeirense Reid’s Palace diz-se um “oásis de tranquilidade” e os utilizadores do trivago concordam.
Todas as salas de tratamento do Spa dispõem de um terraço privado e vista para o oceano. Um dos requintados tratamentos recomendados consiste num banho de imersão de citronela e laranja, seguido de um leve lavagem de papaia e aloé vera.
Uma envolvência em casca de banana elimina toxinas e uma massagem de aromaterapia completa o processo.

 

The Yeatman (Vila Nova de Gaia)

O Yeatman situa-se junto às antigas caves de vinho do Porto e celebra a ligação da família britânica, com o mesmo nome, à região. Este hotel, que apenas celebra o seu quarto aniversário no próximo Verão, rapidamente foi reconhecido como um estabelecimento de excelência.
O Spa Vinothérapie Caudalie, no Yeatman, para além de vistas espetaculares, inclui banhos de imersão em barris, fazendo os hóspedes mergulhar na atmosfera local.
Recorre também a ingredientes extraídos da vinha com propriedades antioxidantes.

 

Comentários

pub