Comprar no comércio local valeu prendas de natal a são-brasenses

Vales de compras e cabazes para animar o Natal dos São-brasenses, bem como distinções aos estabelecimentos comerciais foram distribuídos pela […]

Vales de compras e cabazes para animar o Natal dos São-brasenses, bem como distinções aos estabelecimentos comerciais foram distribuídos pela Câmara de São Brás de Alportel, durante a quadra natalícia, no âmbito da campanha « A Tradição do Natal é no Comércio Local». A loja «Babaloo» viu a sua montra reconhecida como sendo a mais criativa e houve quatro consumidores que viram o investimento realizado no comércio local compensado com prémios.

«A edição de 2013 desta campanha integrou um conjunto de ações de promoção do comércio local: a magia de uma Noite Vermelha recheada de descontos, promoções e muita animação que trouxe centenas de visitantes ao comércio local, na noite de sábado, 14 de dezembro; um desafiante Concurso de Montras, recheado de presentes para os pais natais que preferem o comércio local e ainda um Passatempo de Natal, que premiou os consumidores com vales de compras, para começar da melhor forma o novo ano!», recordou a Câmara de São Brás.

Arlindo Estriga, foi um dos premiados, depois de o talão com que participou no concurso de montras de natal ter sido escolhido. Na véspera de natal levou para casa um cabaz recheado com 27 presentes, oferecidos por todos os estabelecimentos participantes.

O concurso de montras também serviu para distinguir as lojas aderentes. A mais votada foi a loja «Babaloo», de artigos de bebé e criança, seguida do estabelecimento «Julie Boutique» (2º) e da «Loja Coelho» (3º).

No Passatempo de Natal, foram as senhores as mais afortunadas. O sorteio realizado no dia 28 de dezembro contemplou os talões preenchidos pelas consumidoras são-brasenses Francisca de Jesus, Maria Emília Dourado e Elsa Narciso. As vencedoras do passatempo foram premiadas com vales de compras de 50 e 100 euros, oferecidos pela Câmara Municipal, que podem ser utilizados nos estabelecimentos aderentes.

Comentários

pub