Casa da Cultura de Loulé lança programa para comemorar 35 anos de existência

A Casa da Cultura de Loulé (CCL) vai assinalar o seu 35º aniversário com muitas iniciativas, que serão anunciadas publicamente […]

A Casa da Cultura de Loulé (CCL) vai assinalar o seu 35º aniversário com muitas iniciativas, que serão anunciadas publicamente no dia 25 de janeiro, às 17 horas, na sede desta estrutura cultural, no Parque Municipal de Loulé. No evento de apresentação do programa das comemorações, serão mostrados «alguns trabalhos em vídeo, dança, música, poesia e teatro.

«Por mérito e ousadia da sua produção e programação a CCL ganhou um lugar próprio na vida cultural, conquistou e formou os seus públicos e é hoje uma associação de referência no Algarve. Do teatro, música, às artes visuais são muitos os exemplos de produção que ao longo destes anos os mais variados artistas procuraram na CCL uma possibilidade de criação», considera o agente cultural louletano, numa nota de imprensa.

A CCL defende ainda que, «mais do que organizar conteúdos para espetadores passivos», a coletividade é um espaço onde «as pessoas criam cultura desde 1979».

Comentários

pub