Câmara Municipal financia clube de karaté em Alcoutim e Martim Longo

A Câmara Municipal de Alcoutim celebrou, com o Clube Karaté de Alcoutim e Martim Longo, um contrato-programa de Desenvolvimento Desportivo. […]

A Câmara Municipal de Alcoutim celebrou, com o Clube Karaté de Alcoutim e Martim Longo, um contrato-programa de Desenvolvimento Desportivo.

Este contrato vai garantir a abertura do clube nas duas localidades, destinado a formar, inicialmente, cerca de 50 crianças e jovens.

O contrato é válido por um ano e, segundo o mesmo, o Clube de Karaté receberá da autarquia de Alcoutim 8500 euros, que garantem o pagamento de 50% do valor das mensalidades dos praticantes e o desenvolvimento de alguns eventos desportivos, nomeadamente um festival lúdico-juvenil, previsto para o mês de fevereiro, um Torneio de Karaté, calendarizado em novembro, e o estágio associativo de início de época.

O acordo estabelece ainda a organização e dinamização de um atelier de karaté durante o mês de julho, aberto a toda a comunidade e direcionado para a defesa pessoal.

As aulas de karaté irão decorrer às terças e quintas, decorrendo entre as 17h00 e as 18h00 em Alcoutim (pavilhão da Escola Básica Integrada) e entre as 18h45 e as 19h45 em Martim Longo (ginásio da escola). As inscrições já estão abertas e decorrem nas escolas de Alcoutim e Martim Longo.

Comentários

pub