Câmara de Albufeira abre concurso para loja no Mercado de Areias de S. João

O Município de Albufeira lançou um concurso público para exploração temporária da loja A, destinada a funcionamento de um minimercado, […]

O Município de Albufeira lançou um concurso público para exploração temporária da loja A, destinada a funcionamento de um minimercado, localizada no Mercado Municipal de Areias de S. João.

A formalização das propostas deverá ser efetuada pessoalmente na Câmara Municipal de Albufeira, através de carta fechada, às 11h00, do próximo dia 6 de fevereiro.

Podem candidatar-se à ocupação da referida área, quaisquer pessoas coletivas ou singulares, desde que perfaçam 18 anos até à data de encerramento das propostas.

O preço base de licitação é no valor de 375 euros mensais, devendo os concorrentes entregar as suas propostas pessoalmente na Câmara Municipal de Albufeira, pelas 11h00 do dia 6 de fevereiro, em carta fechada, e redigidas de acordo com o Programa de Concurso.

O ato público de abertura das propostas, a realizar na sequência da entrega das mesmas, será efetuado de imediato perante uma Comissão nomeada para o efeito, na sala de reuniões dos Paços do Concelho.

Para mais informações, os interessados devem consultar o Programa do Procedimento e o respetivo Caderno de Encargos que se encontram disponíveis no portal do Município, em http:/www.cm-albufeira.pt, área municipal/consultas on-line/concursos públicos/Divisão de Contratação Pública e Gestão Patrimonial.

Comentários

pub