Bold.Ponto Criativo arranca em 2014 com aliciante programação

Inaugurada há pouco mais de três meses, a bold.Ponto Criativo – espaço no Centro de Portimão dedicado às artes criativas […]

Inaugurada há pouco mais de três meses, a bold.Ponto Criativo – espaço no Centro de Portimão dedicado às artes criativas – lança, já em Janeiro, novas atividades e conta com muitas novidades.

De entre os diversos projetos, atividades e iniciativas programadas para este início de ano, destacam-se alguns cursos, workshops e exposições. Já abertos para inscrições, estão o curso de fotografia analógica, o de introdução à fotografia digital, serigrafia, escrita criativa, costura criativa, fotografia em Estúdio e, ainda, o workshop de auto-maquilhagem.

No início de cada mês, a Bold inaugura exposições complementadas por atividades como música ou “live performance” pelos artistas, tornando-se momentos de convívio e diversão, num ambiente de arte e cultura criativa.

Já no dia 25 de Janeiro, inaugura a “David Palma Market”, onde o artista designer e ilustrador irá criar, ao vivo, ilustrações personalizadas para os participantes, aproveitando a ocasião para lançar o seu novo produto – pins em materiais pouco usuais – que promete aguçar a curiosidade de todos, pela sua originalidade.

As suas t-shirts e sweats, em exposição na Bold desde Novembro, estarão também disponíveis para venda e a animação musical estará a cargo do DJ Gijoe.

A exposição “9 meses” da fotógrafa Tânia Pires, dedicada a bebés e futuras mamãs, promete arrancar vários suspiros e acelerar os corações.

Esta será inaugurada a 8 de Fevereiro e terá a animação musical pela fadista Ondina Santos. Vale a pena espreitar, desde já, o website em www.9mesesfotografia.com.

Na última quinta-feira de cada mês, entre as 21h e as 23h, têm lugar as curtas-metragens em “Quintas Curtas”. Animadas e inspiradoras tertúlias com profissionais e estudantes das áreas criativas, são as “Conversas e Ponto” que vão sendo agendadas consoante a disponibilidade dos oradores.

Para 21 de Fevereiro está já agendada a primeira tertúlia – “Inspirações”-, com o designer freelancer João Rei, conhecido com o “can’t surf naked” e organizador do Sagres Surf Culture, e ainda com Rafael Correia, mais conhecido por todos como o DJ Gijoe.

A bold.Ponto Criativo é um espaço para a cidade e é o ponto de encontro ideal para todos os que vibram num ambiente de criatividade, cultura e animação.

As suas portas estão abertas a todos os interessados de Segunda a Sábado.
Saiba mais em www.boldpontocriativo.pt ou na página de Facebook.

Comentários

pub