Associação Ideias do Levante promove aulas de iniciação à Harpa em Lagoa

A Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (Algarve) vai disponibilizar, nesta cidade algarvia, aulas de iniciação à Harpa, […]

A Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (Algarve) vai disponibilizar, nesta cidade algarvia, aulas de iniciação à Harpa, orientadas pela harpista Helena Madeira, a partir de Março.

A harpista pretende, não só incentivar e cativar novos alunos para o contacto com a harpa céltica e o repertório da Europa Medieval, e tradicional, deste instrumento, bem como dar início ao desenvolvimento da técnica e da postura ao tocar este instrumento.

As aulas são individuais/particulares, destinadas a jovens (maiores de 06 anos) e a adultos com, ou sem, formação musical.

As aulas decorrerão habitualmente em Lagoa, na sede da associação e/ou na sala 10 do CEFLA – Centro de Estudos e Formação de Lagoa.

As inscrições deverão ser feitas por prévia marcação, através do número da secretaria da associação (282 010 080) que se encontra disponível, de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 20h00 (exceto Feriados e mês de Agosto).

Os interessados podem ainda usar esse número de telefone ou o site das Ideias do Levante para obter informações sobre esta ou outras atividades da associação.

Comentários

pub