Associação de Músicos volta a dedicar noite aos jogos de tabuleiro

Os jogos de tabuleiro voltam a ser o centro das atenções na sede da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, […]

Os jogos de tabuleiro voltam a ser o centro das atenções na sede da Associação Recreativa e Cultural de Músicos, situada junto à Estação da CP de Faro, na quinta-feira, dia 3 de janeiro, a partir das 21 horas. Esta é 35ª edição deste evento mensal e, provavelmente, uma das últimas oportunidades de a desfrutar nas atuais instalações da associação, antes da sua mudanças para a antiga Fábrica da Cerveja, na Vila-Adentro de Faro.

Qualquer pessoa interessada pode participar e levar os seus próprios jogos de tabuleiro. Em cima da mesa estão jogos não eletrónicos, com o intuito de «reunir e promover o convívio entre os jogadores de jogos de tabuleiro e dar a conhecer esta atividade a novos jogadores», segundo a associação.

Nesta iniciativa são aceites vários tipos de jogos, e não apenas de tabuleiro, podendo os participantes optar por jogos «só de cartas, de miniaturas, Role Playing Game (RPG) e Collectible Card Game (CCG)».

A entrada é gratuita e nem sequer é preciso saber as regras de todos os jogos, pois «haverá sempre alguém disposto a explicá-las».

Comentários

pub