Associação de Músicos pede ajuda para construir salas de ensaio na nova sede

Quem quiser ajudar a Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM) a preparar as novas instalações que a associação irá […]

Quem quiser ajudar a Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM) a preparar as novas instalações que a associação irá ocupar na antiga Fábrica da Cerveja, na Vila-Adentro de Faro, será bem-vindo. O trabalho de construção das salas de ensaio já está a decorrer ao fim-de-semana e a ARCM apela a quem esteja disponível que dê a ajude que puder, para acelerar o processo.

«Apelamos aos sócios e amigos que, durante a semana, estejam disponíveis para colaborar, a título voluntário, neste processo, que se inscrevam, comunicando para o email [email protected] o nome, telefone e a sua disponibilidade (dia e hora)», pede a associação.

Os Músicos de Faro precisam «de toda a malta com vontade de ajudar», mas o ideal seria pessoas com conhecimentos na área, nomeadamente «Serventes, Pedreiros, Electricistas, Carpinteiros, Canalizadores, Pintores, Jardineiros, Artistas», entre outros.

As atuais instalações da ARCM junto à Estação da CP de Faro vão ser entregues ao senhorio, que moveu uma ação de despejo à coletividade, no dia 31 de março. Nessa altura, a associação quer ter prontas, pelo menos, as salas de ensaio, «de forma a evitar interrupção da atividade dos músicos».

Comentários

pub