A «Grandiosa Festa do Acordeão» faz-se em Castro Marim

Castro Marim vai acolher no dia 2 de fevereiro, um domingo, a «Grandiosa Festa do Acordeão». A iniciativa da Associação […]

Castro Marim vai acolher no dia 2 de fevereiro, um domingo, a «Grandiosa Festa do Acordeão». A iniciativa da Associação de Acordeonistas do Algarve «Mito Algarvio», inserida nas comemorações do segundo aniversário da coletividade, decorre na Quinta do Sobral e junta conceituados intérpretes deste instrumento musical.

O ponto alto da festa será a Gala Internacional de Acordeão, que contará com a presença da «Rainha do Acordeão D. Eugénia Lima», Trio St Petersburg (Rússia), João Frade (campeão do mundo), Tino Costa, Ilda Maria, Nelson Conceição, Fábio Guerreiro, Sérgio Conceição, Silvino Campos, Helder Barracosa, Leonel Mateus, Fábio Miguel, Miguel Pereira e Francisco Conceição. O concerto começa às 15 horas.

Antes disso, haverá almoço, marcado para as 13 horas, seguido da exibição do documentário «A música portuguesa a gostar dela própria», do realizador Tiago Pereira, às 14 horas.

O preço do bilhete para participar nesta festa é de 15 euros, para sócios da «Mito Algarvio» e 20 euros, para não sócios. Para mais informações e reservas, contactar o número 96 467 00 79.

Comentários

pub