“Quem mais Gamou… Melhor Ficou!” é o mote da Revista à Portuguesa do Boa Esperança

O humor sem papas na língua está de regresso em mais uma revista à portuguesa do Boa Esperança, este ano […]

O humor sem papas na língua está de regresso em mais uma revista à portuguesa do Boa Esperança, este ano sob o mote “Quem mais Gamou… Melhor Ficou!”, e cuja estreia terá lugar no próximo dia 7 de fevereiro, a partir das 21h00, na sala da coletividade.

A atualidade política e social do país e do mundo, bem como o quotidiano de Portimão, inspiram a edição de 2014 deste popular espetáculo para maiores de 12 anos que, apesar de todas as contrariedades, é sinónimo de contagiante boa disposição e procura manter a qualidade de sempre.

Com encenação de Carlos Pacheco, autor dos textos originais e intérprete, a Revista do Boa Esperança tem a participação de Flávio Vicente, Telma Brazona, Miguel Ângelo, Sandra Rodrigues, Adriana Marques, Ricardo, Manuela, Mariana, Catarina, Danuta e Kiko, contando ainda com o empenho de uma versátil equipa de bastidores.

Durante o espetáculo, cheio de divertidas paródias sobre os assuntos do momento, será interpretado um hino à guitarra portuguesa pela fadista Adriana Marques, que dará também voz ao fado “Ei Touro Lindo” e ao tema “Obrigado João César”, homenagem a este popular acordeonista, sendo a apoteose dedicada à arte do Palhaço, o rei da alegria.

As atuações terão lugar na sala do Boa Esperança às quintas-feiras, sextas-feiras e sábados a partir das 21h00, e aos domingos às 15h00 e às 21h00, podendo os bilhetes ser reservados entre as 16h00 e as 21h00 pelos números 282 422 976 ou 967 188 290, para onde deverão ser solicitadas mais informações.

“Quem mais Gamou…Melhor Ficou!” tem o patrocínio oficial da Câmara de Portimão e o apoio institucional da Junta de Freguesia de Portimão, contando ainda com o alto patrocínio da empresa Silvestre & Sousa e os apoios da revista Algarve Mais, do jornal Barlavento, das rádios Alvor, Lagoa e Fóia e ainda da Etic-Algarve.

Comentários

pub