«Sextas à Solta» voltam ao Cine-Teatro Louletano em fevereiro

O Cine-Teatro Louletano volta a acolher um «Sextas às Soltas», no dia 1 de fevereiro, às 21h30. Este é um […]

O Cine-Teatro Louletano volta a acolher um «Sextas às Soltas», no dia 1 de fevereiro, às 21h30. Este é um espaço de criação coletiva aberto e amador dinamizado pela Casa da Cultura de Loulé, cujo propósito é integrar pessoas que pretendam criar, descobrir ou simplesmente participar, numa produção cultural, cada um com o contributo que queira e possa dar.

Na sessão de 1 de fevereiro, será apresentado um espetáculo adaptado ao Cine-Teatro louletano, que volta a acolher a iniciativa, que, «atual, pretendendo assim sensibilizar os presentes além de oferecer uma viagem criativa e de reflexão».

«Teatro, música, dança, vídeo, poesia, diretamente da Casa da Cultura de Loulé, assinalando o 3º aniversário do projeto Sextas à Solta e o começo de um ano importante da história da Casa da Cultura de Loulé, que se espera cheio de atividade e surpresas, nas celebrações do seu 35º Aniversário», ilustrou a Casa da Cultura de Loulé.

«O Sextas à Solta é acima de tudo um espaço de liberdade criativa, partindo daquele que é “o prato forte” da Casa da Cultura de Loulé, o teatro. Será um espaço em que a liberdade conduz para explorar novas fronteiras e pontos de contacto entre as diferentes artes acabando por ser um espetáculo multidisciplinar ou multimédia, que assenta no teatro como base mas procurando sempre ir mais além», acrescentou a associação cultural louletana.

Comentários

pub