Tavira recebe II Encontro Empresarial Luso-Andaluz

O II Encontro Empresarial Luso-Andaluz decorre amanhã, dia 4 de Dezembro, a partir das 9h30, no Hotel Vila Galé Tavira, […]

O II Encontro Empresarial Luso-Andaluz decorre amanhã, dia 4 de Dezembro, a partir das 9h30, no Hotel Vila Galé Tavira, nesta cidade.

Trata-se de uma organização da EMPET – Parques Empresarias de Tavira, em colaboração com a Prodetur Sociedade da Deputação de Sevilha para a Promoção do Desenvolvimento Económico e do Turismo.

Esta iniciativa visa proporcionar o encontro entre empresários portugueses e espanhóis, de modo a fomentar a colaboração entre empresas, potenciando as vantagens da proximidade geográfica.

Outro dos objectivos é a promoção do aumento da eficiência e da competitividade destas PME, mediante a consecução de contactos comerciais e a sua abertura ao mercado e ainda fortalecer o tecido empresarial sevilhano e português, apoiando a sua visibilidade fora dos seus âmbitos nacionais e locais.

O encontro, dirigido particularmente a PME da Andaluzia e Portugal, será implementado sob o formato de SpeedNetworking por Setores: Agroindustrial, Novas Tecnologias, Energia-Construção e Turismo.

 

Programa
09:30 Receção aos participantes
10:00 Abertura do Encontro
10:30 Oportunidades de Negócio Portugal-Espanha.
Helena Paura Pires AICEP Portugal Global.
11:30 Coffee-break.
12:00 SpeedNetworking por Setores (Agroindustrial, Novas Tecnologias, Energia-Construção e Turismo)
14:00 Reforço de contactos empresariais
16:00 Encontro Bilaterais e Visita ao Parque Empresarial de Tavira

Comentários

pub