Ruben Faria disputa Dakar 2014 aos comandos da renovada KTM 450 Rallye

Ruben Faria, segundo classificado no Dakar 2013, irá estar novamente presente na partida da grande prova sul-americana, aos comandos da […]

Ruben Faria, segundo classificado no Dakar 2013, irá estar novamente presente na partida da grande prova sul-americana, aos comandos da renovada KTM 450 Rallye.

A prova disputa-se de 4 a 18 de janeiro, com partida de Rosário, na Argentina, e chegada a Valparaíso, no Chile, depois de passar também pela Bolívia.

Antes da partida, o algarvio estará amanhã em Lisboa, para formalmente apresentar os seus objetivos com vista à participação na prova, onde é o melhor português de sempre aos comandos de uma moto.

A apresentação do piloto da Red Bull KTM será realizada no concessionário KTM em Lisboa, localizado na rua Professor Reinaldo dos Santos 28A (junto ao Estádio da Luz) e será realizada pela 16 horas do dia de amanhã, 23 de Dezembro.

Em ambiente KTM e de forma descontraída, esta será a derradeira oportunidade para ficar a conhecer a forma como o piloto de Olhão encara esta sua presença na prova, lado a lado com Marc Coma, com quem divide as maiores responsabilidades no seio da equipa austríaca, nesta edição 2014 da mais importante maratona TT a nível mundial.

Comentários

pub