PSP de Portimão ofereceu festa e presentes a crianças de IPSS

A Divisão Policial de Portimão organizou, na sexta-feira, dia 20, uma festa de Natal, em benefício das crianças da Casa […]

A Divisão Policial de Portimão organizou, na sexta-feira, dia 20, uma festa de Natal, em benefício das crianças da Casa Nossa Senhora da Conceição, Lar Bom Samaritano e Centro de Acolhimento Temporário de Menores em Risco (Catraia).

Esta iniciativa da PSP consistiu em doar um presente a todas as crianças que estão alojadas naquelas instituições e que estão longe dos seus familiares nesta época natalícia.

Cada uma destas crianças escreveu uma carta a pedir uma prenda ao “Pai Natal”, sendo que a PSP angariou 70 padrinhos que adquiriram o que foi solicitado.

Este evento contou com uma demonstração dos binómios cinotécnicos, os cães-polícia da PSP, com a atuação musical de um coro de uma escola local e de outras atuações das três instituições, que incluíram patinagem, representações teatrais, dança e as tradicionais músicas de Natal.

A PSP de Portimão salienta que irá «continuar a ter este tipo de iniciativas, que visam um maior envolvimento e proximidade com a população em geral, nomeadamente com os grupos mais desfavorecidos».

Comentários

pub