Piscinas Municipais de Silves reabrem após obras de reparação dos estragos do tornado

As Piscinas Municipais de Silves vão reabrir no dia 8 de janeiro, depois das obras de reparação dos graves estragos […]

As Piscinas Municipais de Silves vão reabrir no dia 8 de janeiro, depois das obras de reparação dos graves estragos causados pelo tornado de novembro de 2012.

O Ginásio, bem como a Sala de Fitness e o Gabinete de Avaliação do Perfil de Saúde e da Atividade Física (GAF), estão a funcionar já desde o dia 24 de setembro, tendo sido gratuita a utilização destes espaços.

Todavia, a partir do dia 2 de janeiro (data em que reabrirá o Ginásio, depois da interrupção do Natal e fim de ano), todas as atividades a desenvolver no Complexo de Piscinas Municipais passarão a ser pagas. No dia 6 de janeiro, reiniciar-se-ão as ações previstas para a Sala de Fitness.

Danos na cobertura das Piscinas Municipais de Silves causados pelo tornado

O complexo das piscinas sofreu extensos danos aquando da passagem do tornado que assolou a cidade a 16 de novembro de 2012.

Foi necessário proceder à recuperação das instalações, sobretudo na área onde se situam os tanques de aprendizagem, zona que foi profundamente afetada pela intempérie, nomeadamente devido à destruição de parte da cobertura.

Só agora, mais de um ano depois, as instalações reabrem na sua totalidade, após obras que custaram cerca de 320 mil euros.

Comentários

pub