Orquestra Clássica do Sul dá Concertos de Natal de Setúbal ao Algarve

A Orquestra Clássica do Sul (OCS) apresenta um programa especial dedicado à época natalícia, numa série de concertos que serão […]

A Orquestra Clássica do Sul (OCS) apresenta um programa especial dedicado à época natalícia, numa série de concertos que serão realizados em várias salas de espetáculo e igrejas de Setúbal, Ayamonte, Quarteira, Lagos, Tavira e Faro.

No dia 13 de dezembro, a OCS abre esta série de concertos em Setúbal, no Fórum Municipal Luísa Todi, pelas 21h30, rumando ao Teatro Cardenio em Ayamonte (Espanha) no dia seguinte, 14 de dezembro, pelas 20h30 na hora local, e no dia 15, domingo, à Igreja de São Pedro do Mar em Quarteira, às 16h00.

Na semana seguinte, será a vez de o Centro Cultural de Lagos receber esta programação de Natal, no dia 20, às 21h00, passando ainda pela Igreja do Carmo em Tavira no dia 21, também às 21h00, e no dia 22 no Teatro das Figuras em Faro, às 18h30.

Nestes concertos, o público será presenteado com obras natalícias dos compositores François-Joseph Gossec, Giuseppe Sammartini, Arcangelo Corelli e ainda de Piotr Ilitch Tchaikovsky, com a famosíssima suite de “O Quebra Nozes”. Um reportório especial e festivo dirigido pelo Maestro Titular Cesário Costa.

Comentários

pub