Mercado de Portimão comemora o seu 6º aniversário

No mês em que o Mercado da Avenida São João de Deus comemora o seu 6.º aniversário, que se assinala […]

No mês em que o Mercado da Avenida São João de Deus comemora o seu 6.º aniversário, que se assinala a 11 de dezembro, o principal Mercado Municipal de Portimão preparou, em parceira com a comissão de operadores, um conjunto de atividades, que incluem iniciativas inspiradas na quadra natalícia, da culinária à animação infantil, passando por sorteios e promoções, que prometem fazer as delícias dos seus clientes.

No mês das prendas, o espírito de união que se vive entre os operadores que se associaram é ainda mais forte. Prova disso é o já conhecido Sorteio de Natal.

Até ao dia 18 de dezembro, por cada dez euros de compras, os clientes habilitam-se a ganhar fantásticas ofertas.

Durante o mês de dezembro, no espaço comercial do Mercado, pode ser visitada a decoração ecológica (com materiais reciclados) levada a efeito pelo Centro Convívio Sénior da Aldeia das Sobreiras.

Esta exposição organizada por idosos e pessoas com mobilidade reduzida, para além de casar a vertente solidária do Mercado e a necessidade de preservação do meio ambiente, é uma excelente forma para valorizar o trabalho realizado, estimulando-os a manterem-se ativos e com o devido lugar na comunidade.

As atividades podem ser consultadas com detalhe no cartaz em anexo e através dos sítios www.mercadosdeportimao.pt ou da página de Facebook dos Mercados de Portimão.

Comentários

pub