JS do Algarve elege dirigentes no sábado em Quarteira

Quarteira vai acolher no sábado a 12ª Convenção Regional do Algarve da Juventude Socialista, iniciativa que servirá para proceder à […]

Quarteira vai acolher no sábado a 12ª Convenção Regional do Algarve da Juventude Socialista, iniciativa que servirá para proceder à eleição dos dirigentes da Federação da JS Algarve e dos representantes da JS na Comissão Política Regional do PS Algarve.

A iniciativa começa às 9 horas, no Centro Autárquico daquela cidade do concelho de Loulé e dura até ao princípio da noite.

Ao longo do dia, além de diversas intervenções políticas, vão ser apresentadas discutidas e votadas moções setoriais, entre as quais a Moção Global de Estratégia «Juventude em Luta».

As eleições terão lugar a partir das 15h30 e o limite para apresentação de listas é as 15h15. Às 11h15, os órgãos cessantes apresentarão o balanço do mandato que concluem.

Entre as personalidades convidadas a intervir, contam-se o Secretário Geral da JS João Torres, o presidente da Câmara de Loulé Vítor Aleixo, o presidente do PS Algarve António Eusébio e a secretária Nacional do PS, Jamila Madeira, bem como os representantes de diversas estruturas concelhias socialistas do PS. O discurso final ficará a cargo de quem vier a ser eleito presidente da JS Algarve.

Comentários

pub